The Escape Game

 

Tem um lance curioso rolando em São Paulo, uma espécie de fenômeno que já se desenrola há mais de um ano: a febre dos jogos interativos pra testar suas habilidades intelectuais. O que eu pretendo visitar em breve fica na Vila Mariana, bairro onde cresceu Rita Lee, tema do próximo post,  e se chama The Escape Game.

A ideia é escolher uma sala e tentar fugir dela. Parece fácil, mas procure usar a lógica e não a força para isso, my friend. Imagine-se num grande tabuleiro de Detetive, Jogo da Vida e tantos outros jogos que fizeram a alegria da gente nos anos 80, só que com objetos em tamanho real e não representações em plástico. Sacou o que é? Pois bem , é isso e você ainda pode  escolher a temática. Velhos jogadores de RPG escolherão a sala do “Drácula”, com toda certeza, amantes de Banco Imobiliário ficam com “Roubo a Banco”, fãs de James Bond ,com “Agente Secreto” e os aficionados de “De volta para o Futuro”, com “Viagem no Tempo”.  As salas comportam de 4 a 8 jogadores.

Antes da minha incursão pelo  The Escape Game, um pessoalzinho mais xóvem vai lá. Neste feriado de 21 de abril (sexta-feira), 80 alunos, entre 11 e 16 anos, do Colégio Villa Lobos da cidade de Amparo (SP) vão ser desafiados pelos jogos de fuga, das 15h às 17h. Quem dera minhas excursões da escola fossem assim :).

Quem ficou animado pra ir pode fazer as reservas diretamente no www.theescapegame.com.br, pelo telefone 11 3135-5007 ou, ainda, pelo e-mail: contato@theescapegame.com.br.

O preço por pessoa é R$79, mas sempre rola promoções.

Fica na rua Flávio de Melo, 273/285 – Vila Mariana – São Paulo/SP.

Redes sociais Facebook: The Escape Game BR e Instagram: @tegbrasil.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s